sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JESUS CURA CÂNCER - Milagres ainda acontecem

                                                     Ev. Sérgio Nogueira - EUA

Hoje estaria sendo internado segundo previsão dos médicos; o Ev. Sérgio Nogueira de Palmas-TO, que atualmente reside nos EUA e congrega na Igreja Assembleia de Deus Min. Missão - Projeto Restaurando Vidas.


Diagnosticado com um câncer há dois meses, repetiu o exame a pedido dos médicos na última quinta-feira passada dia 08 de dezembro, quando foi detectado um tipo de câncer que se multiplica rapidamente, razão pela qual o médico Dr. Payne, pediu agilidade no tratamento, marcando para hoje dia 15 de Dezembro.


O inicio do tratamento, para surpresa do médico e nossa alegria, não encontraram mais nenhum câncer na última biopsia, segundo o médico, há apenas uma cicatriz, onde havia o câncer. Eles (médicos) não entendem direito as coisas espirituais, mas foi obrigado a atestar que realmente houve algo inexplicável, pois o câncer havia sumido. "Você é um homem de muita sorte, pois não há mais câncer em você" - (palavras do médico). Começamos a glorificar a Deus ali mesmo no consultório pelo milagre.

Mais uma vez o poder de Deus é manifestado através de um milagre, pois ele está completamente curado do Câncer.

A todos que oraram por nós, nossos agradecimentos e que Deus abençoe a todos.

Ev. Sérgio Nogueira, esposo da colunista que vos escreve, irmã Elinalva Nogueira que testemunhou junto todo o milagre.



Postado por ELINALVA NOGUEIRA - EUA

3 comentários:

Adm. Ricardo Costa disse...

Irmãos Sergio e Elinalva, nesse momento estou chorando de alegria por vcs, falo com toda a sinceridade em Cristo Jesus. Estou muito feliz por vcs.

O pastor Suimar contou no último sábado que o irmão Sergio estava com câncer na igreja sede, e pediu ainda, que todos os pastores orassem em suas congregações para que Deus operasse o milagre.

Passado menos de uma semana e o milagre aconteceu.. GLOOOOOOOORIA A DEUS.

Estou com duas pessoas com câncer na família, e estão sofrendo muito, câncer na fase final.

Em fim. graças ao nosso Deus, toda gloria seja dado a Deus pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

Administrador disse...

Deus seja louvado!

Jesus ainda é o mesmo e com seu grande amor e misericórdia tem nos entregue copiosas bençãos.

Felicidades para a família do querido irmão.

pb. avaí- cogreg.arno -31 disse...

EV.SÉRGIO E IRMÃ ELINALVA,EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS MUITO FELIZES PELO GRANDE MILAGRE QUE O SENHOR JESUS REALIZOU NA VIDA DO NOSSO QUERIDO IRMÃO SERGIO. DEUS É MARAVILHOSO, ELE SEMPRE NOS SURPRIENDE.FIQUEM COM DEUS,VAMOS CONTINUAR ORANDOR POR VCS. ´´JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE´´