UMADEPAM - PALMAS


AD realiza consagrações de obreiros na capital

Nesse sábado em Palmas, foi um dia marcado por consagrações e a realização da Santa Ceia do Senhor com a participação dos pastores do ministério Missão de diversas igrejas de Palmas e do interior.
Pastores da AD Missão
Estavam presentes vários pastores entre eles: Pastor Bruno, Leandro Barros, pastor Israel de Oliveira, pastor Valmir Negre, pastor Suelismar Caetano, pastor Misael Bispo, pastor Lindormar, pastor Pansine, Giorge, Pastor Jucélio de Lajeado, pastor Flávio, pastor Valdir de Pugmil, pastor Antônio Israel do Àgua Fria e demais pastores.
Pastor presidente Suimar Caetano
A ministração da palavra de Deus foi feita pelo pastor presidente Suimar Caetano Ferreira e estava também presente o pastor presidente da AD Missão de Paraíso, pastor Gualter Pereira e demais pastores que pertecem ao campo de Paraíso que foi emancipado recentemento pelo pastor Suimar.
Dia de realização ministerial para muitos obreiros
Fotos do obreiros sendo consagrados e outros sendo separados
Pastor Pansine orando pelo obreiros consagrados
A cada dia que  passa Deus tem prosperado e dado crescimento ao Projeto Restaurando Vidas no Brasil e na Europa, prova disso são as congregações que tem tem sido abertas e os obreiros que Deus tem levando para abençoar este projeto missionário. No proxímo post publicarei a os nomes do obreiros consagrados.



Assembleia de Deus Missão batizou hoje na capital cerca de 200 novos membros
As Assembleias de Deus no Brasil deverá batizar hoje até o final do dia cercade 100 mil novos membros em comemoração ao centenário.

A AD Missão empenhanda nesse evento não ficou de fora dessa data especial que é um marco na história da AD e do nosso país, e fez uma grande programação na capital para batizar os novos membros.
Senhora de 80 anos desce as àguas acompanhadas pelos Pr. Israel e Suelismar
 O grande batismo foi realizado no lago da UH Lajeado em Palmas, saída para Paraíso do TO.

Estavam presentes vários pastores de Palmas entres alguns como  Pr. Suimar Caetano, Pr. Suelismar Caetano, Pr. Israel, Pr. Leandro Barros, Pr. Luizinho, Pr. Antônio, Luiz Pancini, Pr. Paulo, Pr. Bruno,  Pr. Flávio, Pr. Geraldo, Pr. Giorge, PB. Willian Ribeiro, Evangelista Edson do Cartório, de Palmas, Paraíso (Pr. Gualter Pereira) Lajeado (Pr. Jucélio), Miracema, Novo Acordo, além do presidente da OMEP-TO, Pastor Claudemir Lopes.
Pr. Gualter Pereira ministrando a palavra de Deus
Na oportunidade foi realizado culto de ação de graça pelo momento histórico e a palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Gualter Pereira e pelo Pastor Claudemir Lopes, já os louvores foram ministrados por cantores do ministério entres eles: Suelimar e Ananias, Luzia, Keila Cristina.

Evento da AD Missão no Tocantins em comemoração ao Centenário das AD no Brasil

Acompaharam o batismo aproximadamente 500 pessoas da AD Missão, e pessoas que estavam já no local prestigiaram o batismo.

O presidente Pastor Suimar Caetano falou da importância dos missionários suecos, vindo do Estado Unidos para o Brasil, e "complementou que hoje a obra de Deus cresceu grandemente por causa desses dois homens de Deus, que atenderam ao chamado de Deus."

Por João Paulo - Colunista do Jornal da Missão


UMADEPAM foi sucesso em Palmas


Drª Adriana
A expectativa foi alcançada com o primeiro encontro da UMADEPAM em Palmas, com a participação de toda a juventude do campo. Poucos foram os congressos, se assim posso dizer, que participei que a organização estava muito boa. Foi nota dez nesse quesito. Pastor Suelismar com toda a diretoria trabalhou a finco para que o evento chegasse a esse nível. Mas vamos lá. O comentário foi necessário, porque as pessoas não diziam outra coisa, a não ser na organização e o altíssimo nível e participação das pessoas presentes. No encontro tivemos gincanas que conseguiu uma união incrível, todos tinham grito de guerra. Teve perguntas de conhecimento gerais, festival de musica e teatro.
Presidente da UMADEPAM Suelismar Cateano
No encontro a psicóloga Drª Adriana Ribeiro, com uma sabedoria e conhecimento na área conseguiu o carisma dos jovens e também prender a atenção de uma maneira que todos fitavam os olhos na palestra. Podíamos ver nos olhos de cada rapaz e cada moça presente que aquela palestra estava fazendo a diferença nas suas vidas. Ela falou da vida profissional e também da vida espiritual do jovem na vida moderna.
Pastor Suimar ministrou uma palavra em Neemias
Eis alguns temas abordados pela psicóloga: Desafios, planejamento e sonhos e lembrou-se da vida de José do Egito, que quando queremos algo é possível alcançar, e disse que quem quer tem sucesso tem que levantar cedo, que é necessário ter atitude para o sucesso profissional.
Em momento de apresentação
Tivemos a participação do Pastor deputado Eli Borges como palestrante. Foi uma palavra rápida e objetiva. Falou da época difícil da sua vida em Porongatu-GO, quando ele vendia picolé e tomate, e mais ainda, disse que quando era adolescente não tinha dinheiro para comprar uma saldo e pediu para um jovem que aparentemente era um rapaz ( filho de papai) que lhe desse um pedaço de salgado e o rapaz lhe deu um coque na cabeça e disse: esse e o pedaço do seu salgado. 
Auditório lotado de jovens, aproximadante 400.
Ele saiu daquele lugar triste e mudou para Guaraí – TO, mais tarde vindo a passar no concurso do Banco do Brasil e atualmente foi eleito pela terceira vez deputado estadual.
Deputado Pastor Eli Borges - Ex-vendedor de picolé e tomate
Ele abordou três temas que foram: Decisões: Simples, importantes e muito importantes e citou Davi e Golias na mensagem ministrada. Ao final do culto orou pela juventude .Veja mais fotos no link da UMAPAM no Blog.

Suelismar Caetano e Ricardo Costa

Ricardo Costa e o Dir. Suelismar Caetano em `Palmas

O pastor Suelismar Diretor Executivo da Atalaia Net em momento de confraternização ao lado do presbitéro Ricardo Costa na sede da Assembléia de Deus Missão em Palmas.

Pastor Suelismar está empenhado firme e forte no fortacimento e crescimento UMADEPAM no Estado.


UMADEPAM prepara cursinho para concursos públicos

Suelismar animado com o projeto
No mês de fevereiro a UMADEPAM sob a direção do Pr. Suelismar Caetano e a coordenação do irmão Donizete, estará dando inicio ao cursinho preparatório para concursos públicos. As aulas será ministrado realizado a sede da Assembléia de Deus Missão na arse 75.

A diretoria da Umadepam já autorizou a compra de varias cadeiras e quadros para as salas de aulas. Professores capacitados também foram contratados. A expectativa é grande e boa. Será cobrado um valor simbolíco para a manuntenção do cursinho. Vários concusos estão previstos para o ano de 2011.
0 comentários

 José Augusto - Vice- Presidente
A diretoria da UMADEPAM está preparando um mega evento nesse final de semana em Palmas (06/02), domingo com a participação de aproximadamente 500 jovens da capital Palmas. Noevento haverá palestra voltadas para a juventude com o tema: O jovem  e a sociedade moderna.

O Pastor Eli Borges é o Pr. Suimar Caetano também estará ministrando palestra na ocasião. O inicio será a partir das  09:00 hs e terminará às 17:00. Participe!!

Líder de jovens

Esse espaço é seu. Divulgue seu evento no Jornal da Missão, congressos, confraternização, etc.




UNIÃO DE MOCIDADES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO


No dia 16 de janeiro acontecerá na igreja sede da Assembléia de Deus Missão, festa de confraternização com a nova diretoria e toda a juventude do campo de Palmas. Os organizadores são os pastores Suelismar Caetano, Pr. Marcos e José Augusto. O evento promete ser uma benção. Participe!

Descanso merecido

O Presidente do Projeto Restaurando Vidas Pr. Suimar Caetano, deverá chegar em Palmas até quarta-feira (12) de janeiro. O Pastor está em Mato Grosso com a família descansando alguns dias para recarregar as baterias para mais um ano cheio de desafios e concerteza grandes realizações e avanço da obra de Deus no Tocantins e na europa. A igreja em Palmas já está com saudades do seu pastor.