Para quem pretende concorrer às eleições de 2012, só tem até o inicio de outubro para estarem filiado a um partido político. Com isso os partidos se mobilizam para filiarem pré-candidatos e lideranças políticas.
Nesse movimento alguns partidos ganham e outros perdem, foi o que aconteceu com o PDT, que perde o arquiteto, Crimério Pacheco, que deixa o partido para se filiar ao PTC. Com isso o PTC em Palmas, ganha uma forte liderança que pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal da capital.
Crimério Pacheco que é arquiteto foi superintende da Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça, na gestão do ex-governador Carlos Henrique Gaguim. O arquiteto é membro da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, e é um evangélico que pode surpreender em 2012.
Crimério, além de ser sangue novo na política, é jovem, é um grande articulador político, e tem grande amizade meio evangélico. Fonte: jornal Fé
2 comentários:
A paz do Senhor. Sou o Pastor Walter Rafael e tenho um blog cristão, mas que também divulga notícias, utilidade pública e agora curiosidades. "Notícias Boas". Gostaria que você seja meu parceiro. Estou sendo seu seguidor espero que seja também.
Crimério Pacheco, parabéns pela atuação. O Reconhecimento chega no tempo de Deus....
Postar um comentário