quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Crimério Pacheco deixa PDT e deve se filiar ao PTC

PTC ganha uma forte liderança que pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal da capital

Para quem pretende concorrer às eleições de 2012, só tem até o inicio de outubro para estarem filiado a um partido político. Com isso os partidos se mobilizam para filiarem pré-candidatos e lideranças políticas.


Nesse movimento alguns partidos ganham e outros perdem, foi o que aconteceu com o PDT, que perde o arquiteto, Crimério Pacheco, que deixa o partido para se filiar ao PTC. Com isso o PTC em Palmas, ganha uma forte liderança que pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal da capital.


Crimério Pacheco que é arquiteto foi superintende da Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça, na gestão do ex-governador Carlos Henrique Gaguim. O arquiteto é membro da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, e é um evangélico que pode surpreender em 2012.


Crimério, além de ser sangue novo na política, é jovem, é um grande articulador político, e tem grande amizade meio evangélico. Fonte: jornal Fé

2 comentários:

Walter Rafael Bezerra disse...

A paz do Senhor. Sou o Pastor Walter Rafael e tenho um blog cristão, mas que também divulga notícias, utilidade pública e agora curiosidades. "Notícias Boas". Gostaria que você seja meu parceiro. Estou sendo seu seguidor espero que seja também.

Adm. Ricardo Costa disse...

Crimério Pacheco, parabéns pela atuação. O Reconhecimento chega no tempo de Deus....