segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Após ser curado de câncer evangelista e empresário deixa tudo para fazer a obra de Deus

Evangelista Sérgio Nogueira dos Estados Unidos concede entrevista ao Jornal da Missão

Após ser diagnosticado por câncer  no intestino nos Estados Unidos, o evangelista Sérgio Nogueira, ligou em Palmas para o pastor Suimar Caetano e pediu oração de todo o campo, porque o câncer já estava chendo nos rins. O pastor Suimar Caetano e igreja oraram pelo evangelista Sérgio é no último dia 15 de dezembro aconteceu o milagre. 
Evangelista Sérgio Nogueira e a missionária Elinalva Nogueira - EUA
Na hora da internação, o médico afirmou que não havia mais nenhum câncer, somente uma cicatriz. Após esse milagre que Deus operou em sua vida, Sérgio Nogueira disse ao Jornal da Missão, que ele agora é empregado de Jesus. Ele afirmou ao JM que deixou a sua revenda de carro nos Estados Unidos, aonde possuía duas lojas, e agora irá dedicar-se integralmente a obra de Deus.

Perguntando de quando ele pretende vir ao Brasil, ele respondeu: "Depende do meu pastor Suimar". o evangelista Sérgio disse ainda que tinha feito um propósito com DEUS e o o milagre chegou.


E ao segundo chamou Efraim; porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição.Gênesis 41:52
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.2 Coríntios 1:3,4


Por Ricardo Costa Nascimento

Nenhum comentário: