Na tarde desta terça-feira, o suplente de senador e presidente da Assembléia de Deus Madureira no Estado pastor Amarildo Martins, encaminhou nota ao Jornal da Missão relatando detalhes do processo que ele responde na Justiça Federal.
Segundo a nota, pastor Amarildo Martins foi condenado de acordo com o acórdão TCU 5566/2011, porque o prefeito comprou uma ambulância por valor abaixo do preço de mercado.Veja a nota na integra:
A Justiça Federal do Tocantins já havia julgado improcedente ação proposta pelo Ministério Público Federal . Este recorreu ao TRF onde a desembargadora convocada, deixou de apreciar o acórdão 5.566/2011 da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da União datado de 09 de agosto de 2.011, onde este julgou improcedentes os valores estimados pela Controladoria Geral da União . Tal acórdão não só julgou improcedentes os valores estimados pela C.G.U, onde ela gostaria que existisse tal superfaturamento , como também afirma que os valores da aquisição da referida ambulância foram feitos 11,3% A MENOR do que o valor de mercado à época , ou seja, a aquisição se deu por R$ 80.000,00 no entanto , o valor que poderia ser pago era de R$ 89.091,56, conforme o acórdão do TCU 5566/2011. Então , a condenação do Sr.ex-prefeito Adeljon Nepomuceno de Porto Alegre do Tocantins e do Sr. ex-deputado federal Pastor Amarildo, se deu porque o prefeito comprou uma ambulância por valor abaixo do preço de mercado .
O recurso já foi interposto e como a Justiça tarda , mas não falha , nós aguardamos o julgamento do mérito .
Pr. Amarildo Martins da Silva
Da Redação: Jornal da Missão

Nenhum comentário:
Postar um comentário