Depois de lançar candidatura a Prefeito de Palmas, o pastor Manoel de Jesus foi obrigado a recuar da pretensão, haja vista que além do partido ser pequeno (PT do B), eles não tinham nenhuma condição financeira para bancar uma estrutura que demanda muitos recursos financeiros. O presidente do partido Antônio Pessoa na época ligou ao Jornal da Missão e alegou que Manoel de Jesus tinha precipitado com a atitude.
Como não teve êxito em sua pretensão como pré-candidato a Prefeito, mas ganhou notoriedade por alguns dias, Manoel de Jesus foi para o partido controlado pelo Senador João Ribeiro. Agora dentro do PRTB, Manoel de Jesus segundo fontes, não lançara candidatura a vereador de Palmas. O motivo seria o alto custo para financiar a campanha numa capital.
2 comentários:
Nossa que Penna esse seria o nome indicado para varrer essas corrupçoes politicas, olha iremos perder um otimo nome para essa eleição
Me desculpe, mas o manoel de jesus nunca candidatou-se nem a presidente de bairro. como poderá querer ser prefeito. hummmmm ksksk é para rir mesmo.
Postar um comentário