sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Projeto 2.11: Dia da Vida - Saiba como participar da mobilização nacional de evangelismo

Dia 02 de novembro – Dia de Finados: Enquanto muitos estarão chorando por aqueles que já partiram, evangélicos de todo o País estarão proclamando o Dia da Vida. O Projeto 2.11, como também é chamado, foi idealizado pelo pastor Maycon Barroco, da Igreja do Reino, em Cabo Frio (RJ).

De acordo com o pastor Maycon, o Projeto 2.11 surgiu depois de um momento de oração. Segundo ele, o Senhor o direcionou a criar o projeto e lhe mostrou a data específica e seu significado. “Enquanto muitos estarão lamentando pela perda e pela morte, nós apresentaremos Jesus Cristo, o Autor da Vida”, declara.

Segundo o pastor, o Dia da Vida será uma manifestação para o avanço da obra evangelística no Brasil. “Imagine como seria se todas as igrejas evangélicas do Brasil fossem para as ruas proclamar o Reino de Deus num único dia? Oro e creio na unidade da Igreja de Cristo!”.
E a mobilização já tem sido grande. Centenas de igrejas em todo o País já estão se mobilizando para o Projeto 2.11 e se cadastrando através do site que foi criado para divulgar o Projeto. “Fiquei surpreso e feliz com a aceitação das igrejas. Creio que a igreja está entendendo que o evangelismo não é uma sugestão, mas sim, um mandamento de Jesus Cristo expressado na Grande Comissão”, lembra o pastor, citando Mt 28.19-20.[..]

Como participar:

[...]É muito simples. Envie um email para projeto2.11@gmail.com para cadastrar sua igreja. Depois, entre no site(clique aqui
 do Projeto e, na página de projetos, baixe o arquivo do banner e o passo a passo para organizar as equipes.

Fonte: Por Sandra Freitas - Redação da CPAD News

Para ler a matéria completa clique no link a seguir:CAPD News - Projeto 2.11 - Dia da VIda


 


6 comentários:

D.D.Borges Aguiar disse...

Saudações em Cristo Jesus.

Excelente matéria irmão Sergiano Reis. Possui uma nobre proposta e uma simplicidade que potencializa o projeto!!!

Nos passos do Mestre Jesus,

D. D. Borges Aguiar

Administrador disse...

A paz do Senhor irmão D.D Borges, oremos para que esse projeto tenha pleno êxito e muitas vidas se rendam ao Senhor Jesus.

Abraço.

Maycon Barroco disse...

Precisamos orar para que vidas sejam alcançadas pelo poder de Cristo.

Maycon Barroco

maciel soldado das boas novas disse...

Isso mesmo irmão Maycon. Oremos.

João Paulo disse...

Caros irmãso. Dunshee, Sergiano e Pr. Maycon, estou tentando mobilizar aqui em Palmas para fazermos essa marcha, os irmãos que são de ministérios diferentes poderiam me ajudar com isso??

Anônimo disse...

Glória a Deus!
O Rio Grande do Sul faz parte deste projeto! Quando Jesus disse IDE, plantou em nosso coração, sementes criativas, que nos capacitam a EVANGELIZAR das mais variadas formas!!!!
Este dia será LINDO, haverá com certeza, muita festa no céu!
Miriam Lastra, Porto Alegre/RS