Nesta terça-feira, 6, o deputado Raimundo Moreira (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa, comunicou a imprensa que vai se licenciar para tratamento de saúde. De acordo com Moreira, ele ainda não sabe quando vai se ausentar de suas funções, mas afirmou que vai fazer isso em decorrência de um tumor na próstata.
“Estou aguardando o resultado da biópsia para que os médicos me orientem sobre o que devo fazer. Mas posso dizer que estou tranquilo, pois vou seguir a orientação dos médicos que são guiados pelo nosso criador. Estou 100% bem, não sinto dor, não sinto nada. Estou tranquilo e tenho fé em Deus que tudo vai dar certo”, disse o deputado.
De acordo com o deputado, ele já havia feito dois tipos de “raspagens” na região, mas não foi suficiente por isso, agora, deve ocorrer uma cirurgia. “Já tinha feito dois procedimentos e agora devo fazer uma cirurgia, que é um pouco mais complexo. Mas o que posso dizer é que o problema está localizado, não tem nada espalhado, então a cirurgia deve ser mais fácil”, destacou o deputado.
Licença
Moreira afirmou que não sabe por quanto tempo deve se licenciar, mas ressaltou que ficará ausente pelo tempo necessário. “O tempo vai depender do resultado da biópsia, mas não estou preocupado com o tempo que ficarei longe, estou preocupado com minha saúde e peço a todos que incluam meu nome em suas orações, porque quanto mais gente pedindo, melhor é”, destacou o deputado.
Política
Segundo Moreira, ele não tem preocupação com a questão política, pois com seu afastamento a Casa vai ficar em boas mãos. “Não tenho nenhuma preocupação com relação a essa questão, pois o vice-presidente é um homem íntegro e vai guiar os trabalhos como eles devem ser guiados. A Casa vai estar em boas mãos, tenho certeza disso”, disse o deputado. Com a saída de Moreira o vice-presidente Eli Borges (PMDB), que é da oposição, assume a presidência. Fonte: Roberta TUM
Nenhum comentário:
Postar um comentário