Técnico viaja ao Tocantins para ser homenageado e afirma que honraria é um dos seus maiores troféus: 'Vou guardar com muito carinho no coração'
Vanderlei Luxemburgo recebeu, na manhã desta terça-feira, o título de cidadão palmense na Câmara Municipal de Palmas, Tocantins. Em entrevista coletiva concedida à imprensa local, o técnico do Flamengo agradeceu a homenagem. Luxa aproveitou a folga de dois dias concedida ao time para viajar. Ele também tem fazendas na região.
- Fico muito feliz com essa homenagem. Sempre procurei divulgar o nome do Tocantins pelo Brasil a fora por causa de projetos que foram desenvolvidos aqui envolvendo o esporte. Quando somos reconhecidos por causa de uma coisa que fazemos, a alegria é muito grande. Esse título é um dos meus maiores troféus. Vou guardar com muito carinho no meu coração - afirmou Vanderlei, em entrevista coletiva.
O técnico se colocou à disposição do estado para novos projetos que envolvam o esporte no Tocantins.
- Luxemburgo sempre teve muito carinho pelo nosso estado e já apresentei na Assembleia um projeto de lei que concede a ele o título de cidadão tocantinense - declarou o autor do projeto de lei que concede a honraria, o ex-vereador e hoje deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB).
Vanderlei só voltará a comandar treino na manhã desta quarta-feira, quando o elenco do Flamengo se reapresentará depois de dois dias de folga.
No sábado e no domingo, foi disputada em Palmas a fase final da 2ª Taça Vanderlei Luxemburgo de Futebol organizada pela Prefeitura local.
Fonte: Globo.com
8 comentários:
ESSE CIDADÃO NEM CONHECE O TOCANTINS É RECEBE UM TITULO DESSE. SKSKSK . Mas esse é o nosso Brasil, esse é o nosso Tocantins....
Nada contra a pessoa dele. Mas para receber um titulo desse teria que ter feito algo para o nosso Estado com grande relevância social/politica... Mas é um grande lutador...
Eu pelo menos poderia receber eu moro aqui a dois anos e nunca recebi...kkk
Graças a Deus que o título de cidadão do céu só recebe quem tem Jesus como seu único e suficiente Salvador, independe da vontade de terceiros.
Agora imaginemos se alguns "políticos" tivessem o poder de decidir quem iria receber tal título. Que "nobres" iriam ser escolhidos para tal honraria?
Pois é. Boa a coolocação do João Paulo. Também quero receber o título.. ksksk
Postar um comentário