Lamentavelmente falece o pastor João Batista Camargo, a esposa, e suas duas filhas
Em Ponte Alta, quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente de carro nesta quinta-feira, 21. O único sobrevivente, o evangélico Antonio Batista, contou que seu irmão, que estava dirigindo o carro, perdeu o controle e caiu dentro do rio Taquari. No acidente, onde o carro da família que iria a um encontro evangélico ficou submerso no rio, morreram o pastor João Batista Camargo , sua esposa, Nadir Correia Silva e as filhas Sharon Rose Camargo e Zipora Camargo da Silva.
Segundo informações do 2° Pelotão do município, o carro que estava sendo dirigido pelo pastor João Batista Camargo da Silva, 43 anos, caiu dentro do rio Taquari a 50 quilômetros do município. Dentro do veículo estavam, ainda, a esposa do motorista, Nadir Correia Silva, as filhas Sharon Rose Camargo da Silva, 17 anos, e Zipora Camargo da Silva, 15 anos, e o irmão do motorista, Antonio Batista Camargo da Silva.
Conforme informações da polícia, a família estava indo a um evento evangélico que aconteceria na zona rural do município a cerca de 60 km. Segundo as informações, o único sobrevivente, Antonio Batista, conseguiu quebrar o vidro e sair do veículo, os outras pessoas ficaram presas ao cinto de segurança.
Resgate
Segundo o sargento, uma equipe do Corpo de Bombeiros e populares auxiliaram no resgate dos corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, de onde serão liberados para Palmas. A perícia também esteve no local. Os corpos deverão ser velados na Capital. Adaptado:
Fonte: Roberta TUM
Nenhum comentário:
Postar um comentário