segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bispo Edir Macedo propõe jejum de TV

Nem sua própria emissora, a Record poderá ser vista

Você aguentaria ficar 21 dias sem ver TV, ler jornais, revistas ou acessar a internet? Se você não é um fiel seguidor do bispo Edir Macedo, não se preocupe. Se é, é bom ir se preparando. Macedo está convocando os fiéis da Igreja Universal para um jejum peculiar entre os dias 1º e 21 de agosto: nesse período, os crentes em Macedo não poderão ter acesso a nenhum tipo de informação secular.

Analisado sob o ângulo dos seus negócios, a conta pode fechar: se, por um lado, a Record perderá audiência, por outro há a oportunidade de faturar mais algum com os dízimos nos cultos. A iniciativa é rara, mas não inédita. Em 1995, logo depois que o bispo Von Helde chutou uma imagem de Nossa Senhora em pleno culto, o chefe da Universal orquestrou um desses jejuns.

Fonte: Portal Creio

Um comentário:

Administrador disse...

Até alguns tempos atrás alguns arraiais evangélicos proibiam o acesso de seus membros a alguns meios de comunicação, como o rádio e a TV, alegando serem instrumentos do diabo. Hoje, graças a Deus, nós mesmos utilizamos os tais para pregar e anunciar as boas novas.
O perigo está na má utilização.
Pois sabemos que o diabo pode usar até mesmo o homem, criatura de Deus, para fazer o mal.