sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou desesperado pra namorar!

Tenho visto muitos adolescentes se metendo em namoricos. Isso me deixa preocupado porque a maioria desses namoros irão terminar e deixar marcas.

Mas enfim, o que tenho visto são pessoas desesperadas pra namorar! Pessoas que já não agüentam mais ficar sem ninguém! Não importam se adolescentes, jovens ou adultos.

Só tenho a deixar as recomendações que as sagradas escrituras nos ensina:

I - Mateus 6:33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mais importante que namorar é buscar a Deus verdadeiramente e de todo coração, pois fazendo assim Deus nos concederá o desejo de nosso coração, que compreende também em obter um relacionamento segundo sua vontade.

II - 1 Pedro 5:7 - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Não nos adianta embarcar em namoricos apenas por desejos da mocidade, é sabido que relacionamentos deste tipo nos acarretam prejuízos e conseqüências para a vida toda.

III - Eclesiastes 3.1 - Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Por fim, Deus determinou tempo para tudo, tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar, e tempo de curar, tempo de derrubar, e tempo de edificar, tempo de chorar, e tempo de rir, tempo de prantear, e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras, tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar, tempo de buscar, e tempo de perder, tempo de guardar, e tempo de lançar fora, tempo de rasgar, e tempo de coser, tempo de estar calado, e tempo de falar, tempo de amar, e tempo de odiar, tempo de guerra, e tempo de paz.

Sendo assim, não devemos nos desesperar, pois nosso tempo chegará!

Kleber Alves

4 comentários:

eline disse...

kkkk....

LUCAS disse...

Muito bom o artigo. mande mais

Anônimo disse...

Artigo muito legal, espero por mais

Kleber Alves disse...

Se você escreve algo do gênero entre em contato para possível publicação.
Você pode também sugerir títulos para serem publicados.