sexta-feira, 27 de maio de 2011

Retaliação pós Kit Gay: Marco Feliciano agora será investigado

Um dos que lutaram contra a entrega do Kit Gay Deputado Federal Marco Feliciano, é agora alvo de investigação por parte de parlamentares do próprio governo. Os  74 deputados evangélicos conseguiram com que Dilma vetasse o Kit nas escolas.Querem calar a boca do povo de Deus com perseguição.!!!
Feliciano passa a ser perseguido pelo Goveno Dilma
A Frente Parlamentar pela Igualdade Racial vai analisar o conteúdo de discursos já proferidos pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para investigar possíveis manifestações racistas. Feliciano, declarou baseado na Biblia, no Twitter que “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”.

Membro da Frente, o deputado Luiz Alberto (PT-SP) entende que os parlamentares poderão decidir por representar contra Feliciano na Câmara se constatarem que ele usou de seu posto para pregar ideias racistas.

O pastor e deputado usou seu site para se defender. Ele citou trechos bíblicos e atribuiu as acusações de racismo ao “fogo cruzado” contra evangélicos.

“Peço oração a todo o povo cristão brasileiro, os que lutam pela família, aos que amam o Senhor, e aos que me conhecem há tempos, e sabem que, como todo brasileiro, sou afrodescedente”, concluiu.Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário: