Siqueira Campos (PSDB) determinou ao comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Marielton Francisco dos Santos, que oriente os comandos da PM nos diversos municípios que a indústria da multa "não é a forma de atuar do atual governo e tal prática não pode servir como instrumento de arrecadação".
"Isso deve ser erradicado do Tocantins", recomendou Siqueira ao comandante-geral, segundo a Secom.
Conforme o órgão, a orientação do governador é que o trabalho dos policiais militares, "além de cuidar do trânsito, é zelar da segurança dos cidadãos e da comunidade". Fonte: Portal CT
"Isso deve ser erradicado do Tocantins", recomendou Siqueira ao comandante-geral, segundo a Secom.
Conforme o órgão, a orientação do governador é que o trabalho dos policiais militares, "além de cuidar do trânsito, é zelar da segurança dos cidadãos e da comunidade". Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:
Postar um comentário