quarta-feira, 16 de março de 2011

Siqueira determina à PM "erradicação" da "indústria da multa" no Tocantins

Siqueira Campos (PSDB) determinou ao comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Marielton Francisco dos Santos, que oriente os comandos da PM nos diversos municípios que a indústria da multa "não é a forma de atuar do atual governo e tal prática não pode servir como instrumento de arrecadação".

"Isso deve ser erradicado do Tocantins", recomendou Siqueira ao comandante-geral, segundo a Secom.

Conforme o órgão, a orientação do governador é que o trabalho dos policiais militares, "além de cuidar do trânsito, é zelar da segurança dos cidadãos e da comunidade".
Fonte: Portal CT

Nenhum comentário: