quinta-feira, 17 de março de 2011
Fernandinho e Banda em Araguaina
O cantor Fernandinho tem duas apresentações marcadas no Tocantins no mês de Abril de 2011.
Uma dia 08 em Araguaina e outra dia 09 em Palmas. Vale a pena conferir. Será um gramnde momento de adoração ao Senhor Jesus.
Fonte: Tocantins Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário