quinta-feira, 17 de março de 2011

Fernandinho e Banda em Araguaina

O cantor Fernandinho tem duas apresentações marcadas no Tocantins no mês de Abril de 2011.
Uma dia 08 em Araguaina e outra dia 09 em Palmas. Vale a pena conferir. Será um gramnde momento de adoração ao Senhor Jesus. Fonte: Tocantins Gospel

Nenhum comentário: