Em meados do ano passado, um acidente envolvendo um deputado e mais dois rapazes, chocou a cidade de Curitiba e o resto do país. A tragédia, foi causada por um deputado que no momento do acidente dirigia a 190 km/h.
![]() |
| Deputada Mara Lima (PR) |
Depois disso, começou-se então, uma investigação para detectar políticos curitibanos que andavam por aí dirigindo, mesmo com a habilitação cassada.
A cantora e deputada Mara Lima é a parlamentar de Curitiba que mais é multada por falar ao celular enquanto dirige, foi apontada entre mais 8 vereadores curitibanos que já perderam o direito de dirigir.
Quem quiser ver a matéria no principal jornal paranaense, Gazeta do Povo, clique aqui. Fonte: doaaquemdoergospel.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário