segunda-feira, 14 de março de 2011

Cantora Mara Lima tem carteira suspensa

Em meados do ano passado, um acidente envolvendo um deputado e mais dois rapazes, chocou a cidade de Curitiba e o resto do país. A tragédia, foi causada por um deputado que no momento do acidente dirigia a 190 km/h.
Deputada Mara Lima (PR)
Depois disso, começou-se então, uma investigação para detectar políticos curitibanos que andavam por aí dirigindo, mesmo com a habilitação cassada.

A cantora e deputada Mara Lima é a parlamentar de Curitiba que mais é multada por falar ao celular enquanto dirige, foi apontada entre mais 8 vereadores curitibanos que já perderam o direito de dirigir.

Quem quiser ver a matéria no principal jornal paranaense, Gazeta do Povo, clique aqui. Fonte: doaaquemdoergospel.blogspot.com

Nenhum comentário: