terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Samuel Câmara assume novamente a igreja

Após invasão, armas e violência, membros e juiz decidem por Samuel Câmara como Pastor da Assembléia de Deus São José dos Campos.

Desde o dia 17 de dezembro de 2010, os membros da Assembleia de Deus em São José dos Campos (SP) revezavam na segurança do templo para não deixar o ex-pastor Luiz Sellari e sua equipe invadirem o local. Foram oito tentativas de tomada de posse, feitas pelo antigo pastor, para cumprir a liminar que lhe foi concedida afastando o pastor Samuel Câmara por 90 dias da presidência da igreja. E ainda, instituindo uma junta presidida pelo pastor Sellari.

Na última tentativa de invasão do templo (01/01/2011), por volta das 14h, o pastor Sellari e mais oito homens armados quebraram as vidraças das portas e janelas do templo.Os membros que estavam dentro do templo foram machucados com o estilhaço dos vidros e houve agressão fisíca, psicológica e emocional. O bando fugiu com a chegada da Polícia Militar. Os fiéis fizeram boletim de ocorrência. Em unidade o ministério eclesiástico e a membresia da AD em São José dos Campos decidiram instituir uma assembleia. Gospel Mais

2 comentários:

Unknown disse...

Judas perdeu para o Pr. Luis Sellari!!!

Unknown disse...

Agora quero ver onde ele vai baixar para dar outro golpe!!!