![]() |
| Dilma e o Pr. Manoel Ferreira |
Nunca uma campanha na historia do Brasil, o nome JESUS esteve tão envolvido como foi nesta eleição de 2010. Era Jesus para lá, era Jesus para cá, era candidato fazendo material dizendo que Jesus é a verdade e a vida. Tudo isso e mais um pouco.
E correndo por fora, estava à missionária da Assembléia de Deus Marina Silva, que teve o apoio de quase 20 milhões de brasileiros, entre católicos, espíritas e evangélicos.
De outro lado Jose Serra e Dilma correndo a trás dos votos principalmente dos evangélicos, ela por sua vez conquistou até apoio do Pastor Manoel Ferreira Presidência das Assembléia de Deus no Brasil.
A candidata Dilma na época teve um combate ferrenho no Brasil com uma parte considerável de Pastores e Padres, fazendo campanhas contra a sua candidatura na internet, na TV e vários panfletos que a igreja católica mandou confeccionar contra sua pessoa.
Uma guerra e tanto, que fez com que Dilma agora presidente eleita ficasse preocupada com o grande crescimento de José Serra, e resolveram mudar de estratégia para reconquistar os votos do seguimento evangélico que havia perdido.
Foi então, que com a mudança de estratégica, foi submetida a defender a não descriminalização do aborto, dizendo-se a favor da vida, e fez até uma carta de compromisso com o povo evangélico do Brasil de não mandar ao congresso Projeto de Lei pedindo a legalização do aborto no Brasil.
Chegou no dia 31 de outubro é Dilma foi eleita Presidente da Republica, ganhando com certa folga de José Serra. Mas Dilma não engoliu a dura campanha que sofreu dos católicos, do vaticano e dos evangélicos e já veio retaliação por ai do Governo Lula e Dilma contra os programas dos católicos e evangélicos que são realizados pela TV pública TV Brasil.
RETALIAÇÃO
Em reunião realizada esse mês de novembro pelo Conselho Curador da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) estuda retirar do ar os programas católicos e evangélicos hoje veiculados pela TV Brasil e pelas oito emissoras de rádio que compõem a rede pública criada pelo governo Lula. Assim tendem a decidir os integrantes do conselho da EBC que irá analisar a questão no dia 7 de dezembro.
Que nos brasileiros católicos e evangélicos, possamos abrir como dizem o ditado popular a capa do olho. Esse novo governo promete retaliação a esses seguimentos. È esperar para ver e se precaver do que pode vir acontecer. Deus dê sabedoria a nossa Presidente eleita Dilma Roussef para conduzir a nossa nação e sem perseguições a A ou B.
Matéria escrita por Ricardo Costa - www.jornaldamissao.blogspot.com O Portal de Notícias evangélicas do Tocantins

Nenhum comentário:
Postar um comentário