segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Diante do Trono e Silas Malafaia comentam reportagem da Rede Record

Diante do Trono e Silas Malafaia comentam reportagem da Rede Record
Ana Paula

Procurando responder a matéria exibida pelo Domingo Espetacular na Rede Record o Portal Diante do Trono publicou um nota se posicionando a respeito da maneira como a equipe de jornalismo da emissora tratou o assunto e afirmando que Edir Macedo não aceitou os atos de reprovação demonstrados pela maioria dos cristãos que tomaram conhecimento da declaração que ele fez sobre os cantores evangélicos, dizendo que 99% deles eram endemoninhados.


realmente uma pena vermos uma emissora como a Record, comprada com dinheiro dos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus e administrada pelo Bispo Macedo e diversos outros bispos da Universal, sendo utilizada para propagar uma mensagem que gera na cabeça dos leigos uma certa reprovação pelos evangélicos e suas práticas

Fica claro que o “Bisponão gosta de sair vencido de uma discussão, e usa todas as armas que possui para convencer as pessoas de que seus argumentos, tantas vezes vagos, está certo. Nós, da mídia cristã (Sites, Programas de TV e rádio) não podemos nos calar diante disso, e muito menos aqueles que veem essas barbaridades e não conseguem ficar calados. É preciso muita oração, portanto, mãos à obra

Os tempos não são fáceis, e pessoas que deviam unir, para ter uma ideia, estão tentando dividir o rebanho, em busca de seus próprios interesses. Jesus na causa!" dizia a nota.


Quem também criticou e se posicionou a respeito da reportagem foi o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malfaia, em sua página no Twitter o pastor  prometeu falar sobre o assunto em seu próximo programa "Amanha estarei fazendo comentario sobre a palhacada de Edir Macedo na record contra os pentecostais. Boa noite."


Com informações de Diante do Trono e Twitter
Fontewww.guiame.com,br via jornaldamissao.blogspot.com - Jornal da Missão

Nenhum comentário: