| Ana Paula |
Procurando responder a matéria exibida pelo Domingo Espetacular na Rede Record o Portal Diante do Trono publicou um nota se posicionando a respeito da maneira como a equipe de jornalismo da emissora tratou o assunto e afirmando que Edir Macedo não aceitou os atos de reprovação demonstrados pela maioria dos cristãos que tomaram conhecimento da declaração que ele fez sobre os cantores evangélicos , dizendo que 99% deles eram endemoninhados.
"É realmente uma pena vermos uma emissora como a Record, comprada com dinheiro dos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus e administrada pelo Bispo Macedo e diversos outros bispos da Universal , sendo utilizada para propagar uma mensagem que gera na cabeça dos leigos uma certa reprovação pelos evangélicos e suas práticas .
Fica claro que o “Bispo ” não gosta de sair vencido de uma discussão , e usa todas as armas que possui para convencer as pessoas de que seus argumentos , tantas vezes vagos , está certo . Nós , da mídia cristã (Sites , Programas de TV e rádio ) não podemos nos calar diante disso, e muito menos aqueles que veem essas barbaridades e não conseguem ficar calados . É preciso muita oração , portanto , mãos à obra .
Os tempos não são fáceis, e pessoas que deviam unir , só para ter uma ideia, estão tentando dividir o rebanho , em busca de seus próprios interesses . Só Jesus na causa !" dizia a nota .
Nenhum comentário:
Postar um comentário