Foi aprovado na manhã dessa segunda-feira , 07, na Câmara Municipal de Araguaína, o projeto de Lei n° 048/2011, que dispõe sobre a obrigatoriedade da leitura de versículos bíblicos na abertura do dia letivo . Após a sansão do prefeito Valuar, fica sendo obrigado a todos os professores do Município a ler para a turma um trecho da Bíblia antes do início da aula .
O vereador Aldair da Costa , mais conhecido como Gipão, também comungou do mesmo pensamento , elogiou a iniciativa do colega e ressaltou as verdades bíblicas como indispensáveis para a construção de uma sociedade mais unida. “Através de um filho que ler a Bíblia na escola , o pai também pode passar a ler . Conheço muitas pessoas que estavam perdidas, mas ao conhecer a palavra de Deus foram transformadas”, testemunhou o parlamentar .
Fonte: www.araguainanoticias.com.br via www.tocantinsgospel.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário